BLOGGER TEMPLATES AND iPhone Wallpapers »

terça-feira, 18 de outubro de 2011

I'm sorry

amr, não vou mais posta aki
mas vou fazer outro blog de IB!
quando eu fizer eu aviso aki Bjs <3


Contato: @xjessy_bieberx


             Bye

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Importante!

Amores me descupem,
mas eu não vou poder postar por algumas semanas
e se queserem falar comigo pode ir no meu twitter @xJessy_Bieberx
e no meu FChttp://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14997573726550872315
Espero que vcs entendam :) 

Amo vcs s2

terça-feira, 19 de julho de 2011

Historia Belieber # Capitulo 21 #

No capitulo anterior:
Justin foi se aproximando,e te deu um beijo mais esse foi diferente de todos ,nao foi um beijo romantico e puro,mais sim o beijo hot ,ele tirou a blusa dele,e fui tirando a minha tbm...e ele te joga na cama e vc fala:


Vc: Amor...não!


Jus: O que foi meu amor


Vc: Justin,estamos namorando a pouco tempo...sei la...eu acho que esta muito sedo para isso e tambem eu tenho medo...eu tenho que esta confiante para minha primeira vez! *meio sorriso*


Jus: Ok amor,eu te entendo!


Vc: Então vamos ver o filme?


Jus: Vamos!


Vcs vão para sala ver o filme e quando o filme esta começado o Justin fala:


Jus: Amor,sua mãe viajou certo?


Vc: Certo!


Jus: E seu pai?


Vc: Ele fai trabalhar no outro lado da cidade então ele não vem hoje!


Jus: Hum,vem senta aqui do meu lado


Vc vai senta do lado dele e vcs ficam coladinhos.


Justin (on)


Eu e a (seu nome) estavamos vendo um filme,quando o filme acabou eu olhei para a (seu nome) e ela estava dormindo então resolvi acordala:


Jus: Amor,acorda ja acabou o filme


Vc: Já!  *sonolenta*


Jus: Amor,vc vai dormi aqui sozinha?


Vc: Vou né!


Assim que a (seu nome) acaba de falar o celular dela toca e ela atende:


Vc: Alo
*pausa*
Vc: Ok mãe
*pausa*
Vc: Vc ja falou com ela?
*pausa*
Vc: Ok mãe xau te amo


Jus: Amor quem era?


Vc: Minha mãe e ela falou que eu vou dormi na sua casa!


Jus: Êhhhhhhh *sorrindo*


Vc: Para de palhaçada e vamos logo garoto


Justin (off)


Vc (on)


Eu acabei dormindo enquanto estava vendo filme e Justin me acordo e perguntou se eu ia dormi em casa sozinha,eu falei que sim e logo meu celular toca e era minha mãe falando que eu iria dormi na casa do Justin,então eu fechei a casa peguei uma roupa para eu usar no outro dia e fomos.Quando chegamos Pattie fala:


Pat: Oiie meus amores!


Vc: Ola sogrinha


Jus: Oi mãe


Pat: Vão dormi agora?


Jus: Sim mamãe ja são 00:30


Pat: Nossa como o tempo passou rapido


Jus: Mãe a (seu  nome) pode dormi comigo eu juro que eu não vou fazer nada *cara de cachorro que saiu da mudança*


Pat: Pode,mais juizo em!


Vc: Boa noite sogrinha que eu amo muito


Jus: Boa noite mamãe


Pat: Boa noite


Então sobimos para o quarto do Justin e ele fala:


Jus: Amor,vou tomar um banho


Vc: Ok


Ele vai tomar banho e vc fica mechendo no seu celular e logo ele sai so com uma cueca box
e ele falou:


Jus: Amor algum problema eu dormi de cueca box?


Vc: Não


Então deitamos na cama e ele disse:


Jus: Boa noite meu amor!


Vc: Boa noite paixão


E então dormimos assim:

se não meche clik na imagem
Vcs dormem logo
No dia seguinte vc acorda com varios beijinhos e vc fala:

Vc: Só mais 5 minutos mãe *sonolenta ainda com os olhos fechados*

Jus: Amor sou eu! *rindo*

Vc: Bom dia meu amor! *abrindo os olhos*

Jus: Bom dia paixão

Vc: Sabia que é maravilhoso acorda assim

Jus: Tambem é muito bom acorda com vc no meu lado

Vc da um sorriso*

Jus: Posso te fazer uma pergunta?

Vc: Claro!

Jus:...

----------------------------------------------------------------

                 *Continua*                              





sábado, 16 de julho de 2011

Historia Bieber # Capitulo 20 #

No capitulo anterior:
Justin saiu da piscina e vei em sua direçao...
ate que ele te pega no colo,e sai correndo e se joga na piscina com vc no colo.
Vc: Ahhhh, to com raiva de vc U_U
Jus: Ouw'amor foi brincadeira nao fica com raiva de mim (dando um selinho em vc)
Vc: ain'como da pra ficar com raiva dessa carinha,desse sorriso lindo.
Jus: vc se esqueceu do gostoso,lindao.
Vc: é e tbm me esquece do convencido kk'
Jus: Linda
Vc: Feio
Jus:gatinha
Vc:gatinho
Chris: eita povo meloso.
Jus: Cala boca Chris.
Chris:Ui calo naoo (fazendo voz de menina)
Jus:Liny acho que seu namorado é Gay
Liny: Nao é nao.
Chris: aki meu irmao nao sou gay nada.(dando um beijaço na Liny)
Cait: gente vamos parar com agarraçao,e vamos jogar volei ?
Todos: sim
Vc (on)
agente ficou jogando,mais como eu nao sabia jogar direito,fui deitar na beira da piscina pra pegar um solzinho,nao pegei tanto sol ,fui na cozinha falar com a Adriana(empregada da sua casa).
Vc: Adriana,vc pode fazer uns sanduiches,e suco de laranja pra galera ?
Adri: Claro (seuapelido)
Vc: Obr,adriana onde minha mae ta ?
Adri:ela viajou só volta amanha.
Vc: nossa'ela nen me avisou,mais tudo bem.quando vc acabar leva la por favor ?
Adri:levo sim Flor'
Vc: vlw amore,voltar pra la ,bj
Adri:bj
eu tava voltando quando vejo o Justin.
Jus: onde vc tava?
Vc: fui falar com a Adriana.
Jus: vc demorou muito.
Vc:demorei nao.
Jus: cade Minha sogrinha ?
Vc:ela Viajou só volta amanha.
Jus: humm.(com uma cara de safado)
Vc: para mente poluida,vamos volta pra piscina.
Jus:ta mais antes ,quero meu beijo.
Vc: ta (selinho) pronto agora vamos?
Jus: nao eu quero um beijo.
Vc: ta seu doido,(beijao),vamos agora?
Jus: vamos sim
Vc (off)
Ficamos com  jogando com a galera ate que a Adriana chega com os nossos lanches,comemos e ficamos conversando.
Cait:Gente eu tenho que ir pra casa 
Liny: eu tbm
Chris: eu te levo amr
Ryan: é ja ta tarde,vamos Emily?
Emi:Vamos amr
Chaz:eu tbm ja vou.
David:e eu vou dormi,to cansado.
Vc: nao gente ta cedo,fiquem mai sum pouquinho.
Todos: nao da temos que ir 
Vc: tudo bem,xau amores
eles foram embora e o David foi dormi,vc e o Justin ficarao se beijando um pouquinho.
Vc: Amr vou tomar banho.
Jus: tbm vou U.U
Vc: acho q o David nao ta dormindo ainda vai tomar banho no quarto dele,vc tem roupa aki neh ?
Jus: tenho,mais pq nao posso tomar banho com vc ?
Vc: pq nao BB.vai la tomar banho que vou tomar tbm.
Jus: ok
Vc tomou um banho demorado,e botou um pijama ja que nao ia sair pra canto nenhum:



 Quando vc ta saindo do banheiro vc ver o Justin sentado na sua cama te esperando.
Vc:oque vc ta fazendo ?
Jus: Olhando suas fotos.(ele nao tinha olhado pra vc ainda)
Vc: amr para,vamos assistir um filme?
Jus: vamo(olhando com cara de safado pra vc)
Vc:para de me olhar assim Justin.
Jus: assim como?
Vc : ah' vc sabe.
Jus: nao sei nao.
Vc: deixa pra la,quer ver que filme?
Jus: nao sei,qual vc quizer.
Vc:  que tal "Ultima musica" ?
Jus: ta ,mais antes deixa eu te da um beijo?
Vc: deixo meu amr.
 Vc (on)
agente ia assistir um filme,mais ele me pediu um beijo,o Justin foi se aproximando,e te deu um beijo mais esse foi diferente de todos ,nao foi um beijo romantico e puro,mais sim o beijo hot ,ele tirou a blusa dele,e fui tirando a minha tbm...
---------------------------------------------------------------------------
*           Continua           *

sábado, 2 de julho de 2011

Historia Belieber # Capitulo 19 #

' Historia Belieber' #Capitulo 19#

Derrepente ele me parou e...
Chris:Liny eu to gostando de vc !
Chris:Quer namorar comigo ?
Liny:Claro ! eu tbm to gostando de vc,mais nao tive coragem de te falar antes. 
Liny (On)
Quando o Chris falou que gostava de me,senti uma vontade de beija-lo,mais nao fiz nada apenas sorrir,mais logo ele me perguntou se eu queria namorar com ele.como eu gostava dele nen pensei ja respondi logo.Chris nao falou nada e foi se aproximando do meu rosto,ate que nossos labios se unirao,foi uma coisa magica,um sentimento perfeito.Logo sua ligua pediu passagem pra entar na minha boca,e eu sedi.depois de alguns minutos eu ja tava sem folego,e parei o beijo com selinhos.
Liny(Off)
Chris:Vamos comprar os sorvetes ?
Liny:Vamos,eles ja devem ta loucos la ! (Risos)
Chris:é (risos)
Eles comprarao os sorvetes,e forao em direçao da galera.
Vc:forao fabricar foi ?
Cait:nao (seunome) eles tavao se pegando mesmo! (risos)
Liny:Se fechem ! 
Jus:Conta logo vcs tavao fazendo oque?
Chris:Nada demais mano! Mais agente ta namorando neh Liny ?
Liny:é Justin!
Todos:Parabens :)
Liny+Chris:Obr :)
Vcs tomarao os sorvetes e voltarao pra sua casa.Chegando lá.
Vc:gente vamo tomar banho de piscina?
Todos:sim
Vc meninas vamos nos trocar,eu tenho biquines pra todas.Só nao tenho roupas de meninos.
Meninas:Tabom.
Jus:meninos eu tenho pra vcs,vamos la em casa.
Meninos:Certo
Jus:(seuapelido) jaja agente chega aki.
Vc:ok amr (selinho)
os meninos forao pra casa do jus se vestir,e vc e as meninas subirao.
Vc:meninas vamos escolher os nossos bequines?
Todas:sim :)
Vcs escolherao e vestirao.
vc:

Cait:

Liny:
Emi:

Vc:pronto estamos lindas! (risos)
Cait:é (risos)
Emi:Vamos descer ?
Vc:vamos,eles ja devem ta esperando.
Quando vcs chegarao la embaixo os meninos tavam esperando.
Chaz:Vou ali morrer ja volto !
Vc:Para chaz ! 
Jus:Verdade(seunome) vcs tao lindas !
Cait:Obr Justin ! Vcs tao estao.
Emi:vamos  pra piscina ?
Todos :sim
a piscina era assim:
Todos entrao menos vc.
Todos:Vem (seunome) !
Vc:nao! vou pegar um solzinho,depois eu entro.
Jus:Vem amr.Porfavor !
Vc:agr nao amr! jaja eu entro 
Justin saiu da piscina e vei em sua direçao.ate que ele ....
-----------------------------------------------------------------------------------
                                     *Continua*                        

sábado, 25 de junho de 2011

'Historia Belieber # Capitulo 18 #

No capitulo anterior:

Vc vai no quarto da sua amiga e chama ela e quando vcs estão descendo as escadas vc vê...
-------------------------------------------------------------------------
vc vê todos te esperando na sala de estar
(obs: todos são: Sua mãe,seu pai,sua tia,Liny,Justin,Christian,Caitlin,Chaz,Ryan e a namorada do Ryan que se chamava Emily)
 
Vc: Oiie gente!
 
Todos: Oiie
 
Vc foi correndo abraçar sua tia que vc não via a anos
 
Vc: Nossa tia que saudades!
 
Tia: Eu tambem senti muitas saudades
 
Vc: Vou ali no pessoal vem Liny!
 
Tia: Ok!
 
Vc,sua amiga e Liny vão ate estão no pessoal
 
Vc: Oiie meu amor
(selinho)
 
Jus: Oiie paixão, pessoal essa é a (seu nome) minha namo,essa é a (nome da sua amiga) amiga da (seu nome) e essa é a Liny prima da (seu nome)
 
Pessoal: Oie' :)
 
Jus: Vamos para praça?
 
Pessoal: Vamos!
 
Liny: Qente pera ai que eu vou chamar meu irmão
 
Todos: Ok
 
Liny foi ate a casa dela chamar o seu irmão enquanto vcs esperavam ela Justin falou:
 
Jus: Amor quem é esse irmão da Liny
 
Vc: É o David ele é super legal,eu acho que ela quis chamar ele pra ficarmos em casaizinhos
 
Vc (on)
 
Eu sabia que a Liny queria chamar o David para ficarmos em casaizinhos pq ela não parava de olhar para o Christian e a (nome da sua amiga) não parava em olhar para o Chaz então ficaria:
 
Eu e Justin
Ryan e Emily
(nome da sua amiga) e Chaz
Liny e Christian
Caitlin e David
 
eu não tinha sertesa mas eu achava
 
Vc (off)
 
Liny chegou com David e Caitlin ficou de boca aberta
 
David: Oiie pessoal!
 
Todos: Oiie!
 
Vc: Oiie priminho!
 
David: Oiie primucha
 
Vc corre pra da um abraço nele e Justin fica com um pouco de ciumes mais ele não liga muito pq ele era seu primo
 
Vc: Vamos gente
 
Todos: Vamos
 
Vcs vão ate uma pracinha que ficava perto de sua casa
a praça era assim:
 

Vcs chegam,sentam em uma mesinha e ficam conversando

Jus (on)
Cara,tava na cara que a Liny tava gostando do Christian e ele tambem estava gostando dela e estava acontecendo o mesmo com o Chaz e a (nome da sua amiga) e com a Caitlin e o David
sabia que ia dar em namoro
Jus (off)

Liny: Gente eu estou com sede!

Vc: Quem quer sorvete?

Todos: Eúù

Chris: Eu vou ali comprar Liny vem comigo pra me ajudar a trazer

Liny: Ok! *com meio sorriso

eles foram...

Liny (on)

Eu acho que estava apaixonada pelo o Christin,quando ele me chamou pra pegar os sorvetes meu coração acelerou e eu logo falei ''Ok''
Quando estavaos quase chegando na sorveteria ele falou:

Chris: Vc é bonita

Liny: Brigadah, vc tambem é :)

Meu coração estava batendo mais forte ainda

Derrepente ele me parou e...
------------------------------------------------------------
                                     *Continua*                                    

Gente oq sera que o Christian vai fazer ou falar para a Liny?
Comentem!!!




 
 

sábado, 18 de junho de 2011

Historia Belieber # Capitulo 17 #

No capitulo anterior:
Quando chega o Justin te acorda dando varios beijos,vcs saem do aviaõ e avistam o seu pai,mas vc vê uam pessoa que parecia familiar do lado dele e qunado vc chega mais perto vc vê que era...
-------------------------------------------------------------------------
Sua prima que vc não via a anos e vc fala:
Vc: Mãe aquela é a Liny?

Mãe: É sim vamos lá

Vc: Vamos

Vc (on)
Eu me suepreendi ao ver a Liny ela estava tão mudada,tava com muita saudades dela!
vc (off)

Vc corre para dar um abraço nela e vc fala:

Vc: Nossa prima que saudades (fala isso chorando pos ela era como uma irmã pra vc)

Liny: Eu tambem estava morrendo de saudades de vc prima (tambem fala chorando)

Liny (on)
A (seu nome) estava tão linda e diferente,eu estava morrendo e saudades da minha prima
Liny (off)

Mãe: Oiie Liny que saudades onde esta sua mãe?

Liny: Éh tia eu tambem estava morrendo de suadades de vcs,minha mãe esta em casa,minha mãe decidiu morar aqui

Mãe:Que legal!

Vc: Liny essa é a Milena que vc ja conhece,esse é o Justin meu namorado e essa é a Pattie minha sogrinha

Liny: Prazer em conhecer vcs (fala isso com um sorriso na cara)

Jus&Pattie: O prazer é todo meu

Liny: Eu tenho outra noticia

Vc: Fala logo!

Liny: Vcs vão ser meus vizinhos

Vc: Que legal!

Jus: Então vamos?

Todos: Vamos!

Vcs vão conversando e matando a saudades ate chegar em sua nova casa
seu vizinhos de quarterão era a Liny,Justin,Chaz,Christian e Catlin e Ryan
Vcs chegam e Pattie fala:

Pat: Gente eu vou em casa arrumar as malas e volto ja,ja para ver a casa

Jus: Eu te ajudo mãe!

Todos: OK!

Vc da um beijo no Justin e ele vai ajudar a Pattie
E o vcs entram na casa
     A casa era assim:

(se não gosta ignore)

Vcs ficam imprecionados com a casa e vc fala:

Vc: Nossa que casa linda

Amiga: É mesmo

Pai: Vamos entrar?

Todos: Vamos!

Todos ficam imprecionados com a casa então vc fala:

Vc: Gente vou para meu quarto tomar banho e trocar essa roupa

Todos: Ok

Amiga: Tambem vou para meu quarto

No caminha de seus quartos vc fala:

Vc: Miga a casa é linda não é?

Amiga: É sim

Vc: Tah bem vou ir para meu quarto,vou tomar banho e depois vamos ir na casa do Justin para ele nos apresentar os amigos deles

Amiga: Ok

Vc vai para seu quarto
    seu quarto era assim:

(se não gosta ignore)

Vc toma um banho e bota essa roupa:
(se não gosta ignore)

E vc passa uma maquiagem leve
Vc vai no quarto da sua amiga e chama ela e quando vcs estão descendo as escadas vc vê...
---------------------------------------------------------------------------------

                                Continua                                        

Comente...

sábado, 11 de junho de 2011

Historia Belieber # Capitulo 16 #

No capitulo anterior:
Sua amiga termina de tomar banho e depois vc vai e depois vcs vão dormi

*No dia seguinte -
----------------------------------------
Vc acorda com varios beijinhos e quando vc abre o olho vc fala:

Vc: Bom dia meu amor!

Jus: Bom dia minha bela adormecida

Vc: Own...seu besta

Jus: Eu acordo essa hora e venho para a casa da minha namorada acordar ela e ela me chama de besta?!

Vc: Ah para amor kkk'

Jus: Tah bem

Vc: Que horas são?

Jus: 10:00

Vc: Vc ja arrumou suas malas?

Jus: Nossa quantas perguntas e nem um beijinho?!

Vc: Se vc me responder eu te dou varios beijos

Jus: Sim,eu ja arrumei

e vc da só um selinho para provocar

Jus: Só! um selinho

Vc: Éh

Justin te pega e te dar um beijão

Vc: Bom,eu vou tomar banho vc me espera aqui?

Jus: Sim,posso ir?

Vc:Não!

Jus: Eu não queria mesmo *triste*

Vc: Tah sei!

Vc levanta da cama e vai ate o banheiro, toma seu banho e bota uma roupinha leve
Qunado vc sai do bainheiro o Justin estava na porta então ele te agarra de te da um beijo

Vc: Vc sabia que vc me deu um susto

Jus: Essa era a intencão

vc dois riram

Vc: Amor vc vc ja tomou café da manhã?

Jus: Não

Vc: então vc vai tomar aqui!

Jus: Tudo bem! :)

Vcs decem e sua mãe e sua amiga ja estavam na cozinha e vc fala

Vc: Ola familia'

Mãe&amiga: Ola

Vc: Mãe meu pai ja compro uma casa la no Canadá né?

Mãe: Sim,depois que vcs acabarem de comer vcs vão la na casa da (nome da sua amiga) pegar as coisas dela ok?

Vc,amiga&Jus: Ok!

Vcs acabam e vão na casa de sua amiga
A mãe dela ja tinha arrumado as malas dela
Vcs voltam e o Justin fala:

Jus: Amor vou me arrumar e depois nós nos incontramos no aeroporto

Vc: Ok'

Vc leva ele ate a porta

Vc: xau amor,ate

Jus: Xau,beijos

ele te da um beijo e vai

Vc fala para sua mãe que vc e sua amiga ja iriam se arrumar e vcs subem

Vc toma banho e bota essa roupa:



                                                         
                                                              *se não gosta ignore*



e passa uma make leva
vc espera sua amiga se arrumar e pega suas malas e desce
vc espera sua mãe acabar de se arrumar
vcs botam suas malas no carro e vão

Quando vcs chegam no aeroporto logo avistam o Justin e Pattie
obs: O Christian ja tinha voltado para o Canadá

e vcs vão ate eles,vcs comprimentam a Pattie e o Justi e vc da um beijinho nele,logo chega a ora
de parti vcs entram no avião

vc fica do lado do Justin
sua mãe do lado de Pattie
e sua amiga sozinha

Vcs vão para seus lugares e vc dorme a viagem toda

Quando chega o Justin te acorda dando varios beijos,vcs saem do aviaõ e avistam o seu pai,mas vc vê uam pessoa que parecia familiar do lado dele e qunado vc chega mais perto vc vê que era...
--------------------------------------------------------------------------------------

*Continua*
                                                     *Comente*                                                            




                                                                                                                        
  

sábado, 28 de maio de 2011

Historia Belieber # Capitulo 15 #

No capitulo anterior:
Logo o Justin entra no pauco e começa a canta e no meu do show ele fala para parar a musica e vala:
--------------------------------------------------------------------------------------
Jus: Bom Beliebers,nesses dias que estive de ferias conheci uma menina super simpatica,engraçada,bonita, mas em fim, ela mudou a minha vida para melhor e nos tornamos otimos amigos,mas eu me apaixonei por ela e a pedi em namoro,fiquei muito feliz pq ela aceito a namorar comigo.Estou super feliz com ela e espero que vcs aceitem o meu namoro com ela

As fãs do Justin começaram a gritar:

Fãs: QUAL O NOME DELA

Jus: O nome dela é (seu nome)

Fãs: (seu nome),(seu nome),(seu nome)

Jus: Vcs querem conhecer a (seu nome)?

Fãs: SIM!

Justin foi ate vc te busta e quando vc entro no pauco as fãs começaram a gritar seu nome e vc pegou o microfone da mão de Justin e falou:

Vc: Bom espero que vcs aceitem o meu namoro com o Justin,antes de conhecer ele eu era uma fã como vcs e sei como vcs estão sentindo agora,mas eu prometo que eu jamais vou fazer o Justin sofrer

As fãs começaram a gritar seu nome e aplaldindo vc,Justin te deu um beijo e vc saiu do pauco e ele continuou o show

Quando o show acabou o Justin foi ate vc e vc abraçou ele bem forte e falou:

Vc: Amor,muito obrigado por vc ter contado para suas fãs que estamos namorando! :)

Jus: Amor, eu te amo e eu não preciso esconder isso de ninguem! :)

Vc: Own eu tambem te amo

Justin foi tomar banho e vc foi ate sua mãe e ela fala:

Mãe: Nossa filho vc ama mesmo o Justin né

Vc: Sim...!

Mãe: Vamos para casa?

Vc: Mãe pode ir depois eu vou com o Justin!

Mãe: Tudo bem, mas e a (nome da sua amiga)

Vc: Ah eu vou falar com ela para ela durmi la em casa ok?

Mãe: Tudo bem fala com ela ai eu levo ela e depois vc vai com o Justin

Vc: Tah

Vc vai ate sua amiga e fala:

Vc: Miga dormi la em casa?

Amiga: Tah

Vc: Vc vai com a minha mãe e depois eu vou com o Justin ta?

Amiga: Tah bem!

Sua mãe e sua amiga se despedem da Pattie e vão para casa. Vc vai ate a Pattie e fala:

Vc: Oiie sogrinha

Pat: Oi minha norinha,gostou doque o Justin fez para vc?

Vc: Eu amei

Pat: Eu estou indo para casa,depois o Justin te leva ok?

Vc: Ok! xau e boa noite

Pat: Boa noite!

Pattie vai embora e vc fica esperando o Justin acabar de tomar banho e quando ele acaba vc fala:

Vc: Vamos amor?

Jus: Vamos

Vcs vão ate o carro e ele abre a porta para vc e vcs entram no carro. No caminho o Justin fala:

Jus: Amor eu tenho uma coisa que eu preciso falar com vc

Vc: Fala logo

Jus: Amanhã eu vou para o Canadá,vai comigo?

Vc: Claro! so freciso pedir minha mãe

Jus: Ok

Logo vcs chegam em sua casa e o Justin fala:

Jus: Xau meu anjo amanhã eu te ligo bem cedo ok?

Vc: Ok! Xau meu amor

Quando vc vai abrir a porta do carro ele trava a porta e vc fala:

Vc: Amor destrava aporta

Jus: Não vou consegui dormi sem eu beijo de boa noite

Justin te agarra e te da um beijo super hot e ele fala:

Jus: Agora eu vou dormi super bem

Vc: éh eu tambem agora destrava a porta

Justin destrava a porta e vc sai e ele fica te olhando ate vc chegar na porta de sua casa e quando vc vai entra vc vir e joga um beijinho no ar para o Justin e ele pega e vc entra em casa
Quando vc entra esta sua mãe e sua amiga vendo tv e vc fala:

Vc: Cade meu pai

Mãe: Ele ja foi dormi

Vc: Hum

Mãe: Filha vem aqui que eu quero falar com vc

Vc senta do lado de sua mãe e ela fala:

Mãe: Filha seu pai foi promovido para trabalhar no Cadaná e então vamos morar la por 2 meses

Vc: Mas mãe e a (nome da sua amiga)?

Mãe: Falamos com os pais dela e ela vai com a gente

Vc: Ok! mas que dia vamos?

Mãe: Amanhã

Vc: Que legal o Justin tambem vai para o Canadá amanhã

Mãe: Bom vão dormi que eu vou ligar para a mãe da (nome da sua amiga) e amanhã o avião sai 12:15 e antes vamos passar na casa da (nome da sua amiga) para pegar as roupas dalas

Amiga: (nome da sua mãe) muito obrigada por deixar eu ir com vcs

Mãe: Nada,vc ja é da familia

Vc: Mãe estamos indo para o meu quarto boa noite

Mãe: Boa noite meninas

Vc&amiga: Boa noite

Vcs sobem e vc fala :

Vc: Miga vai la no meu armario, pega um pijama e vai tomar banho que eu vou ligar para o Justin para falar que a gente tambem vai

Amiga: Ok

Vc liga para o Justin:

*Ligacão on-

Jus: Alo

Vc: Oiie amor

Jus: Oiie amor,e ai sua mãe deixo

Vc: Bom,meu pai foi promovido para trabalhar no Canadá e eu vou morar la por 2 meses

Jus: Que otimo,e que horas seu vôo sai?

Vc: 12:15

Jus: Nossa a mesma hora do meu

Vc: Que legal,amor vou desligar pq eu vou dormi que amanhã eu ainda tenho que ir na casa da (nome da sua amiga) pegar as roupas delas pq ela tambem vai

Jus: Ok amor! amanhã eu te ligo xau

Vc: Xau kiss

*Ligacão off-

Sua amiga termina de tomar banho e depois vc vai e depois vcs vão dormi

*No dia seguinte -

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Continua!

                 Amores descupa por eu não ter postado semana passada               
Comente*

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Descupa!

Amores,
pesso 1.000 descupas por não esta postando
mas é porque eu estou muito ocupada por causa da escola
e pelo meu FC 
Mais eu prometo que esse sabado em posto

 Beijustin!
                                                                     
                                                                Ass: Jéssy Bieber

sábado, 14 de maio de 2011

# Historia Belieber # Capitulo 14

No capitulo anterior:

Vc vai ate ele e da um super beijo nele e ele fala:
----------------------------------------------------------------------
Jus: Agora sim!


Vc: Ta satisfeito?

Jus: Claro!

Vc: rs' vamos tomar café?

Jus: Vamos

Sua mãe e Pattie ja tinha arrumado tudo na cozinha e então todos foram tomar café e vc fala:

Vc: Pattie,vc vai se mudar hoje?

Pat: Sim,depois que acabarmos de tomar café

Vc: Posso ir?

Pat: Claro,sua mãe tambem vai me ajudar arrumar as coisas!

Vc: Ok!

Vcs acabam de tomar café e vc vai se arrumar
Depois que vc acava de se arrumar vc ajuda o Bieber a deicer com as malas
Vcs entram no carro e vão
Quando vcs chegam la vcs entram (é claro) e vc fala:

Vc: Nossa como essa casa é linda

Jus: Éh minha mãe sabe escolher bem

Vc: Bom eu vou ajudar sua mãe arrumar as coisas

Jus: Ok! eu vou arrumar meu quarto depos vai la!

Ele te da um selinho e sobe para o quarto dele.Vc vai ate onde sua mãe e Pattie estão e fala:

Vc: Bom vc querem que eu faça oq?

Mãe&Pat: (elas falam oq é para vc fazer)

Vc ajuda e quando vc acaba vc vai direto para o quarto do Justin.Ele estava sentado na cama e vc deita na cama com a cabeça no colo dele e ele fala:

Jus: (seu nome), sabia que eu te amo muito e eu não largaria vc por nada?

Vc: Sabia sim, e vc sabia que eu tambem te amo muito e vc é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida?

Jus: Sabia!

E o Justin abaixa e te beija e vc retribue o beijo.Sua mãe bate na porta e fala

Mãe: Filha eu ja estou indo!

Vc: Ok mãe,xau

Mãe: xau se cuida!

Sua mãe vai embora e vc e Justin ficam conversando mais um pouco e depois vc fala:

Vc: Justin eu vou indo

Jus: Mais pq vc ja vai ainda esta cedo

Vc: Amor vc esqueceu ja são 14:30 e vc tem um show para fazer 19:00

Jus: Bom vc esta serta,então quer que eu te leve para casa?

Vc: Não precisa eu vou para casa da (nome da sua amiga)

Jus: Ta bem meu amor

Justin te leva ate a porta e fala:

Jus: Xau meu amor te vejo no show

Vc: ok meu amor,xau bjs

e vc da um beijo nele!

Vc vai ate a casa de sua amiga que ficava a poucas quadras da casa do Justin
Vc chega e quem te atende é sua amiga e ela fala:

Miga: Oiie amiga com vai

Vc: Vou bem e vc?

Miga: Tambem,entra

Vc entra e vão para o quarto de sua amiga. Quando chega la vc fala:

Vc: Amiga vc vai mesmo no show comigo né?

Miga: É claro!

Vcs ficam conversando ate que da 16:40 e vc fala:

Vc: Amiga vou indo tenho que me arrumar

Miga: Ok miga

Vc: Quando acabar de se arrumar vai la para casa que minha mãe vai nos levar

Miga: Ok!

Ela te leva ate a porta e vc fala:

Vc: Ate daqui a pouco xau

Miga: Ate xau

Vc vai para casa fala para sua mãe que chegou e que vai se arrumar, vc se arruma e bota essa roupa:

                                                   (se não gosta ignora)

Quando vc acava de se arrumar logo sua amiga chega e vc fala:

Vc: Nossa chegou na hora serta

Sua mãe tambem ja tinha se arrumado então vcs entram no quarto e vão quando vcs chegam la o Justin fala:

Jus: Nossa meu amor como vc esta linda

Vc: Muito obrigadah vc tambem esta lindo

Logo o Justin entra no pauco e começa a canta e no meu do show ele fala para parar a musica e vala:

Jus:...

----------------------------------------------------------------------------------------------------

*Continua

Ate sabado que vem Beliebers!
Comente!

sábado, 7 de maio de 2011

# Historia Belieber # Capitulo 13

No capitulo anterior:
Vc desliga o celular toma banho e vai no quarto do Bieber. Quando vc chega lá:
------------------------------------------------------------------------------------

Vc entra no quarto,mas vc não ve o Justin. O Justin vem por tras de vc e fala:

Jus: AAAAAAAAAAAAH

Vc leva um susto enorme e fala:

Vc: Justin vc quer que eu morra?

Jus: Claro que não meu amor
e ele começa a dar varios beijos em vc
e vc fala

Vc: Amor vamos arrumar as suas malas logo

Jus: Vamos né!

Vcs arrumas as malas e o Bieber fala:

Jus: Amor vc vai no meu show amanhã né?

Vc: Claro. eu chamei a (nome da sua amiga) para ir comigo

Jus: Ok

Vcs acabam de arrumar as malas e vão para a sala e vc fala para sua mãe:

Vc: Mãe to com fome

Mãe: Ok. vcs querem pizza?

Vc&Jus: Sim! :)

Mãe: Ok. eu vou pedir a pizza para vcs e vou dormi. O Christian e a Pattie ja estão dormindo tambem então se comportem.

Vc&Jus: Claro!

Sua mãe vai dormi e o resto da familia tambem ja estavam dormindo então enquanto a pizza não chegavam vcs aproveitavam para namorar um pouco. Quando a pizza chega vcs comem e quando acabam vc fala:

Vc: Justin vamos dormi porque amanhã vc tem que fazer um show né!

Jus: Ok mais antes...
ele te dar um beijo super quente.

Jus: Agora sim eu vou dormi! Boa noite meu amor

Vc: Boa noite para vc tambem meu amor! Ate amanhã

Jus: Ate

Vc vai para seu quarto toma banho e vai dormi

*No dia seguinte -

Vc acorda toma banho,escova os dentes e liga para sua amiga

celular on*

Vc: Alo miga?

Amiga: Oiie miga! ta bem?

Vc: To sim e vc?

Amiga: To bem tambem!

Vc: Vc vai no show comigo?

Amiga: Ai não sei.

Vc: Miga vai por favou

Amiga: Tabem

Vc: Ok! passa aqui 16:30

Amiga:Tah! Xau

Vc: Xau

Celular off *

Vc vai ate a cozinha e tudos ja estavam la e vc fala:

Vc: Bom dia familia!

Todos: Bom dia!

e vc vai ate a sala o Justin vai ate vc e fala:

Jus: (seu nome) vc não vai falar comigo não?

Vc vai ate ele e da um super beijo nele e ele fala:
----------------------------------------------------------------------
*Continua*
Ate sabado que vem belieber!
Bjs <3

sábado, 30 de abril de 2011

# Historia Belieber # Capitulo 12

No capitulo anterior:
Vcs vão ate uma mesa linda que estava na praia e o Justin fala:
---------------------------------------------------------------------------------------------

Jus: (seu nome) vc... Olha ali!


e vc olha,mas vc não ve nada e quando vc olha para o Justin ele estava segurando uma aliança e ele fala:

Jus: (seu nome) vc aceita a namorar comigo?

Quando ele fala isso vc fica em estado de choque e não fala nada

Vc:... Éhh...éhh

Justin levanta pega sua mão e vc levante e ele fala novamente:

Jus: (seu nome) vc aceita a namorar comigo?

Vc respira fundo e fala:

Vc: Sim!

E vcs se beijam. Foi um beijo lindo e romantico

Vcs ficam mais um pouco ali na praia curtindo e logo depois vcs vão para casa.Assim que vc abre a porta Pattie fala:

Pat: Justin eu achei uma casa perfeita pra gente morar e é aqui pertinho

Jus: Mas eu não quero se mudar

Pat: Justin é aqui perto

Jus: Tudo bem...

Pat: ah e amanhã vc tem um show em (imagine um lugar ai!)

Jus: Ok! mas mãe eu e a (seu nome) precisamos falar com a senhora e com a (nome da sua mãe)

Então vc e o Bieber contam que vcs estavam namorando,a mãe de vcs aceitam e o seu pai fica com uma cara mas acaba aceitando.Vc fala para o Bieber:

Vc: Amor eu vou ligar para a minha amiga e depois eu te achudo a arrumar as mala!

Jus: Ok!

Vc da um selinho nele e vai.Vc liga para sua amiga

*Celular on:

Vc: Miga!

Miga: Como foi miga

Vc: Ele me pediu eu namoro!

Miga: AHHHHHHHH serio?

Vc: Serio!

Miga: E o que vc falou?

Vc: Eu falei que sim!
mas eu to triste por que ele vai se mudar!

Miga: Ele vai se mudar para onde?

Vc: Não sei so sei que a Pattie falou que era aqui perto

Miga: Bom que não é longe!

Vc: Éh! miga amanhã vamos no show do Justin?

Miga: Ok!

Vc: Ta bem depois eu te ligo pq agora eu vou ajudar meu amor a arrumar as malas!

Miga: Ok miga! depois eu te ligo xau

*Celular Off

Vc desliga o celular toma banho e vai no quarto do Bieber. Quando vc chega lá:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Continua*

Comente!
Gente eu so to postado nos sabados então
ate sabado que vem