e vcs vão la ver e adivinha quem era que estava dando esse susto em vcs!
--------------------------------------------------------------------------------------
era o Chaz (amigo do justin)
(vcs não faziam ideia que era ele né kk`)
Chaz: BU!
Vc: AH que susto Chaz!
Jus: Poh cara então era vc que estava fazendo isso?
Chaz: Foi sim (fala isso rindo)
Vc: Vc ta rindo não teve graça tá!
Chaz: foi mau (seu nome) mas foi muito engraçado!
Chris: Agora tem graça mas na hora não foinenhum pouco engraçado. e ai vc fez isso sozinho
Chaz: foi sim,vcs não tem que falar com seus pais que era eu?
Vc: é mesmo vamos la falar
vcs vão la e falam que era o Chaz e eles começam a rir e sua mãe fala:
Mãe: Então vcs querem uma pizzar?
Todos:Sim
Mãe: (seu nome) liga para a pizzaria e pede para trazer uma pizzar de (escole uma pizzar ai)
Vc: ta bem
vc liga e pede a pizzar e passa uns 15 minutos e a pizzar chega e vc vai na porta da sua casa com o Justin pegar a pizzar e o Justin olha para vc com uma cara de ´´eu gosto de vc`` mas quando ele vai falar alguma coisa sua mãe te chama e vc vai para cozinha e o Justin vai logo depois.Vcs vão para a mesa e comem a pizzar e depois vcs (vc,Justin,sua amiga,Christian,Jaden e Chaz) vão ver filme e ficam acordados ate 3:00 da manha e depois que acaba o filme vcs vão dormi (sua amiga dorme no seu quato e os meninos no quarto de hospides que seria aonde é o quarto do Christian agora)
Vc acorda com sua amiga te cutucando e vc fala:
Vc: o que foi (nome da sua bff)
Amiga: Ja são 11:15
Vc: JÁ( fala isso levantando da cama)
Amiga: O Justin bateu na porta e falou que tinha visita!
Vc: Quem é?
-------------------------------------------------------------------------------------------
*Continua*
quinta-feira, 31 de março de 2011
Historia Beliebers # capitulo 8 #
Postado por J&ssy às 11:01
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário